21 de novembro de 2012

TAG: 4 livros que eu gostaria de ver no cinema e 1 refilmagem

Oi gente, tudo bem? Acho que deu para perceber que eu gosto de TAG's, né?! Como propus gravar dois vídeos por semana, e nem sempre recebo novidades, eu acredito que esse "gênero" de vídeo é bem interativo e envolve, também, quem assiste. Se você tem uma sugestão, deixe nos comentários.


EU GOSTARIA DE VER NO CINEMA
O dia da caça de James Patterson [Arqueiro]
A estrada da noite de Joe Hill [Sextante/ Arqueiro]
Nick of Time: Uma aventura pelo tempo de Ted Bell [Novo Século]
A vez de outubro (conto) de Neil Gaiman [Conrad]

EU GOSTARIA DE VER EM NOVA VERSÃO
Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de de Raios de Rick Riordan [Intrínseca]

Beijos!

6 comentários:

  1. Eu adorei a sua seleção e me interessei em ler Nick of Time, mesmo você dizendo que a leitura demora a desenrolar para uma aventura. Acompanho o seu blog desde sempre pelo youtube e agora estou seguindo por aqui também.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Oi Nine!
    Adoro assistir seus vídeos, as TAGs são sempre muito interativas.
    Eu ainda não li nada do Patterson (shame on me U.U), pelo jeito seria um filme bacana mesmo. Não li nenhum desses livros que você citou!
    Eu até gostei do filme de Percy Jackson, mas realmente é MUITO diferente do livro, chega a ser irritante.

    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante esse livro ai dos contos, fiquei interessada mesmo viu.

    Bom vamos a tag.
    Livros que eu gostaria que fossem para o cinema:
    A Batalha do Apocalipse
    Todas as séries do Rick Riordan
    Todos os livros da série Cris e Selena
    Julieta

    Agora oque eu queria que fosse refilmado tbm é o Percy Jackson, não gostei tbm não, eles mudaram muitas coisas interessantes do livro.

    ResponderExcluir
  4. Hehe, Nine, Nine, acabei de assistir seu vídeo e já estou procurando no Submarino os livros do Neil Gaiman para ler, hiuahiua.

    Beijo, adorei seu vídeo como sempre!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  5. Adaptações são tão decepcionantes... ~: Esperei 8 anos por On The Road e quis chorar sangue por tão braba/nervosa/decepcionada/triste que fiquei. Gostaria de ver uma refilmagem do filme de Jack Kerouac, uma refilmagem que me emocionasse e esperaria mais 8 anos por ela, rs.

    Hmn, com relação aos livros que gostaria de ver no cinema, acho que seriam: O Melhor do Novo Horror (conto) - Joe Hill, Desastre - S.G. Browne, Black Hole - Charles Burns e Cantiga de Ninar - Chuck Palahniuk. Ah, uma refilmagem "decente" de 1984 seria muito bem vinda! ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi Nine,
    Vim te ver...então adorei esse post e com o vídeo ficou bem iterativo também primeiro tenho que dizer que concordo contigo sobre Percy Jackson eu li o primeiro livro e devo dizer que destruiram com a historia de fundo ne???seria legal uma refilmagem alias nao sei como eles vão fazer com o mar de mostros mas...vamos ver...agora vou deixar os que eu gostaria de ver na telinha pode ser? Então: Primeiro e que sei que vai sair e da queridissima autora nacional paula pimenta fazendo meu filme esse me da um pouco de medo ao pensar o que farão ainda mais sendo nacional mas ver a fani na telona me anima muito, segundo que também vai sair e o cidade dos ossos acho que ia ser legal ver algo assim também, vi alguns boatos de cinquenta tons mas não sei se e verdade apesar de a história não ser tudo aquilo gostaria de ver como seria feita também. Pensei em um agora que seria bem interessante o Startes por toda a história distopica acho que ia chamar atenção. Não sei se foi 5 mas já falei demais...kkk.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)