3 de julho de 2012

Leituras de junho (2012)


RESENHAS
Eu, Alex Cross de James Patterson
Nas sombras de Jeri Smith-Ready
O sonho de Eva de Chico Anes

Beijo!

3 comentários:

  1. Nine :)
    Gostei do video *--*
    "O Sonho de Eva" é super bem elogiado pelos blogs >.<

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Eu, Alex Cross. Estava meio em dúvida sobre Nas sombras, mas se tiver chance vou ler. Adorei ver um pouco mais sobre o livro do Tico Santa Cruz. Não tenho nenhum interesse em ler House of Night. Li Coisas Frágeis e adorei, minha história favorita é Um estudo em esmeralda, tenho o segundo livro e espero ler em breve. A última história me deixou com vontade de ler Deuses Americanos. Já fiquei sabendo da promo no submarino mais não estou comprando livros pois tenho muitos pra ler. Tenho Branca de Neve e pretendo ler em breve, mas já assisti o filme e gostei bastante, tirando a atuação da Kristen, a tiragem também me surpreendeu. Não acompanho nenhuma das séries que citou. Já assisti a Homens de Preto e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do video!
    Eu não gosto da série House of Night. Sinceramente. Comprei o primeiro livro, Marcada acho que né, e demorei muito tempo pra começar a ler. Quando comecei li o primeiro capitulo e parei. Depois de alguns dias li o restante em um ou dois dias. O livro não me prendeu, não gostei das bruxarias, acho que as magias do livro não são magias que me agrada. Eu curto muito romance sobrenatural, e mitologia, fantasia estilo Harry Potter. Mas esse livro é ruim demais.
    Também quero ler o livro da nova versão de Branca de Neve, ainda não vi o filme mas acho que vou ver o filme primeiro. Se gostar, leio o livro.

    Parabéns pelo site Nine, sou sua nova seguidora.

    ~gaby

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)