9 de agosto de 2009

Bah


Nada criativo pra nome de um post, mas é verdade, tô com esse sentimento de bah. Isso porque tinha dois assuntos que gostaria de postar aqui, mas não sei que raios fez essa "coisa" não colar os textos, e digitar de novo, nem pensar. Aí fiquei assim, bah.

Agora não sei muito o que escrever. Por incrível que pareça quero logo que volte as aulas. Minhas férias não renderam nada, NADA! Tinha uma pilha de livros, revistas e texto pra por em dia. Mas não deu. Vou me puxar nessa última semana. Essa maldita gripe A tá atrasando tudo.

***

Fiz uma experiência esse mês. Era bem simples. Recebi minha Superinteressante e pensei: "vou ler ela no ônibus", afinal de contas, passo, no mínimo, uma hora por dia nele. Pois bem, em quatro dias, levando em consideração o tempo útil (20 minutos na ida e 20 na volta) terminei de ler a revista. Bom né. Agora é a vez da Gloss e da Mundo Estranho. Quem disse que ônibus serve só pra se locomover? Num desses dias tinham um guri no ônibus ouvindo sertanejo a mil. Amigo, nada contra você ouvir sua música, mas coloque os fones de ouvido, please.

6 comentários:

  1. Olá, Nine! Quanto tempo, moça. Eu dei uma sumidinha do mundo blogueiro, mas estou aos pouco colocando a leitura dos blogs em dia.
    Eu também leio muito nos ônibus, trens e metrôs da vida, passo muito tempo nas conduções, não podem ser horas perdidas. Mas isso também prejudica muito a visão, principalmente nos ônibus, não abuse muito também, as vezes eu intercalo com uma musiquinha.
    E sim, tem muita gente sem noção que acha que o mp3 deve ser comunitário, compartilhado com todos ao redor. Eu odeio isso!!!
    Um beijo, moça!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... o negocio eh ouvir FUNK bem alto com celular no onibus... hahaha...
    mentira... odeio funk...
    mas entao... te amo, bejomeliga

    ResponderExcluir
  3. até que enfim começou a seguir a minha dica de leitura: revistas no Visatão!!!

    Parabéns Nine... Férias é bom, mas tem prazo de validade... VOLTA ÀS AULAS DA UCS JÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. aproveitar o tempo pra ler é uma boa mesmo... nunca li tanto como nas viagens... só assim pra aguentar tanto tempo...
    pelo menos não toca mais nova no ônibus como era antigamente... ((bah, q frase d noninho))

    ResponderExcluir
  5. Nos países mais desenvolvidos as pessoas leem nos trens, metrôs e ônibus. Aqui no Brasil é que ficam com aquelas caras de eu desço já e nada. Bom vir aqui!

    Beijão
    Carpe Diem!!

    ResponderExcluir
  6. Mas é o que eu sempre digo nine, santificados sejam os MP3 XDDD....e nem me fale, preciso demais voltar p as aulas também hehe
    bjsssss

    ResponderExcluir

Olá! Deixe sua opinião. ;)